Psychemedics Brasil e H. Pardini anunciam aliança para Lei 13.103

A Psychemedics Brasil, líder em exames toxicológicos e o H. Pardini, líder em apoio de laboratórios clínicos anunciam uma aliança para atender o mercado de exames toxicológicos demandados pela da Lei 13.103.

Agora os laboratórios clínicos e clínicas de medicina do trabalho podem beneficiar-se da logística integrada do H. Pardini e da tecnologia da Psychemedics nos exames toxicológicos.

A aliança propiciará rapidez, excelência técnica e alto nível de suporte.

Abaixo o anúncio do H. Pardini ( disponível em H. Pardini anuncia aliança com Psychemedics )

Em parceria com a Psychemedics, estamos trabalhando em uma integração completa que permitirá ao seu laboratório, clínica ou hospital atender às normatizações e credenciamentos desta lei. Vamos disponibilizar todos os exames toxicológicos obrigatórios para que transportadoras e motoristas profissionais possam se adequar a esta novidade.

Na próxima semana, nossos executivos de vendas esclarecerão sobre a parceria e apresentarão aos seus parceiros o fluxo operacional para envio das amostras.

Conte com o Hermes Pardini, único Apoio completo para medicina ocupacional no Brasil.

LEI DOS CAMINHONEIROS

A Lei Federal 13.103 de 2015, também conhecida como a “Lei dos Caminhoneiros”, tornou obrigatória a realização de exames toxicológicos de larga janela (que acusa o consumo de substâncias por longo período) para habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das categorias C, D e E. Esses exames também são agora obrigatórios na pré-admissão e no desligamento dos motoristas contratados pela CLT.

PARCERIA COM LÍDER MUNDIAL DA ÁREA

A Psychemedics, desenvolvedora original dessa tecnologia e a maior empresa de exames toxicológicos da larga janela de detecção do mundo, é a mais nova parceira do Hermes Pardini. No Brasil, a Psychemedics atua desde 1999 e é líder como provedora de exames de consumo de drogas para empresas, governo e exigências normativas.