IACP – Interseg 2007 tem a Psychemedics Brasil como expositor

A Psychemedics Brasil foi expositora – pela 4a. vez consecutiva – da INTERSEG – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública que foi realizada junto com Seminário Executivo Sul-Americano de Segurança Pública da IACP (International Association of Chiefs of Police – IACP), no Riocentro – RJ – de 9 a 11 de setembro de 2007.

www.iacp.com.br

Participaram do evento todos secretários estaduais de segurança pública, comandantes das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros e Delegados de todo o Brasil.

Como nas outras edições da INTERSEG a participação da Psychemedics Brasil foi focada na aplicação de exames toxicológicos de larga janela de detecção admissionais nas forças policiais brasileiras.

“O uso de drogas e a função policial são completamente incompatíveis; Pesquisas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mostram que um policial usuário de drogas é 7 vezes mais propenso a faltas disciplinares graves, entre outros problemas eo momento para barrar é na entrada, no processo seletivo. Chamamos a atenção para o fato de que, nos mais de 10.000 exames admissionais que relizamos em forças policiais no Brasil, a taxa média de positivados – e, portanto desclassificados – beira os 8%.” diz o diretor para o mercado de segurança pública da Psychemedics Brasil, Marcello Santos.

A Psychemedics Brasil já realiza exames toxicológicos admissionais de larga janela de detecção em várias polícias estaduais brasileiras , quase sempre com custos para o candidato, como ocorre com outros exames médicos;

No mundo a Psychemedics realiza testes de drogas de admissão em mais de 400 corporações policiais, entre elas o NYDP, FBI, Polícia de Chicago e Boston.

Para obter maiores informações sobre nossa atuação junto a órgãos de segurança pública, cópias ou convites para a IACP entre em contato com a Psychemedics Brasil no (11) 3129-8843 ou email@psychemedics.com.br.