Interseg 2012 ( Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública )

A Psychemedics participa do maior evento de negócios na área de segurança pública da América do Sul, onde serão expostas novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações. O evento oferece oportunidades de avaliar , comparar e esclarecer dúvidas e as soluções para a melhoria operacional e organizacional no setor de segurança.

A Psychemedics irá expor a aplicação dos exames toxicológicos de larga janela de detecção nos processo admissionais, no qual várias polícias estaduais brasileiras já realizam, com custos para o candidato, sendo uma forte arma para a diminuição de usuários na incorporação no setor de segurança pública.

Estudos da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, comprovam que a o uso de drogas e a função de segurança são totalmente incompatíveis, pois indica que um policial usuário é 7 vezes mais propenso a faltas disciplinares graves, e a realização do exame toxicológico de larga janela de detecção indica se este candidato teria algum envolvimento com entorpecentes, ou algum vinculo com o tráfico.

No mundo a Psychemedics realiza testes de drogas de admissão em mais de 400 corporações policiais, entre elas o NYDP, FBI, Polícia de Chicago e Boston.

Para maiores informações sobre nossa atuação junto a órgãos de segurança pública, entre em contato com a Psychemedics Brasil no (11) 3129-8843   ou pelo  email@psychemedics.com.br.