IACP – Interseg 2008 – Psychemedics Brasil expõe com sucesso suas soluções para segurança pública

Pela 5a. vez consecutiva a Psychemedics Brasil expõe na Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública e na conferência executiva dos chefes de Segurança Pública para a américa do sul, realizada de 3 a 5 de agosto, em Curitiba, Paraná.

Neste ano a Psychemedics Brasil – líder nacional em exames toxicológicos para forças policiais – apresentou os resultados de sua experiência em exames toxicológicos admissionais de larga janela de detecção. Mais de 15 forças policiais estaduais e federais utilizam atualmente serviços Psychemedics em processos admissinais.

Também foram discutidos novos serviços especialmente constituídos para o mercado de segurança pública.

O evento contou com a participação de cerca de 1.000 congressistas. Autoridades nacionais e internacionais do setor ministraram palestras sobre diversos temas relacionados à Segurança Pública. O tema principal da edição foi o combate aos crimes ambientais. Ao todo foram 32 palestras, com destaque para as palestras do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, Secretário Nacional da Segurança Pública, Ricardo Balestreri, representante regional da IACP para a América do Sul e diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, Secretário Nacional da Segurança Pública, Ricardo Balestreri, juiz federal especializado no processo e julgamento de crimes de lavagem de dinheiro, Sergio Fernando Moro, membro nacional adjunto de Portugal na Eurojust, Antonio Luis dos Santos Alves, entre outras.